
Quando a chuva invade o que seria um casamento PicNic tudo se transforma em poucas horas nesta maravilhosa festa que foi o Casamento dos Mega e Sorridentes noivos J+L.
Depois de meses a preparar um casamento picnic no Jardim da Estrela, o São Pedro, decidiu à última da hora alterar os planos dos noivos e transformar um dia que se esperava solarengo num autêntico dilúvio. Mas como o ditado diz boda molhada é boda abençoada, conseguimos em menos de 2 horas transportar este mega picnic para as instalações do Braço de Prata.
Ficou maravilhoso, os convidados gostaram e mais importante os noivos adoraram e festejaram o dia mais feliz da sua vida sem que nada os atrapalhasse.
Obrigada em especial à Fábrica de Braço de Prata que salvou o dia, disponibilizando o seu espaço para que se pudesse realizar este dia tão especial.
O catering deste maravilhoso casamento ficou a cargo da Too Much.
(Fotografias da Gosto de Ti e Tânia Neves – tanianeves.com).